Os novos batons matte

Oii gente linda, tudo bem?

Hoje venho falar dos novos batons matte que tem tudo pra bombar! Eles são BBB! E são da marca Hator.

E claaaaro, não podia deixar de vir aqui compartilhar essa novidade com a minha gente linda, então, se liga no vídeo para saber mais sobre essas belezinhas:



Gente, não mencionei no vídeo, mas essa marca disponibiliza uma grande gama de cores de batons. Desde as cores comuns como rosa, vermelho... até o pretinho básico (risos), ao azul e laranja.

O único ponto não muito positivo é a embalagem de baixa qualidade, mas pudera, pelo preço que paguei, podia vir até sem embalagem. kkkk Brinks

Eles são bem pigmentados, tem acabamento matte (mas transferem da boca), não craquela e tem uma durabilidade bem bacana.

Essa marca Hator, acho que veio pra ficar, ou ao menos, deveria. Os batons são de ótima qualidade.

Lá no Mercadão de Madureira tem em praticamente todas as lojas onde vendem cosméticos e como falei no vídeo, vou deixar aqui o endereço das lojas onde comprei essas belezuras.

Os 2 batons escuros foram comprados na loja Show das Maquiagens na Galeria E, loja 111, dentro do Mercadão de Madureira. Em cada um paguei R$ 3,00.

O batom lilás foi comprado na loja Muvuca na Galeria G, lojas 109, 111 e 113, dentro do Mercadão de Madureira. Minha mãe pagou R$4,99.

Swatches dos batons:


Os meus batons são nas cores:


13 (o lilás)
08 (o preto)
06 (o vinho)

Espero que tenham gostado da dica, bjbj e até o próximo post. ;*

2 comentários: