Resenha: Reconstrutor Help da Max Beauty

Oii gente linda, tudo bem?

Há algumas semanas recebi no #encontrinhodeblogsnegralu (Blog da Negra Lú aqui) o kit reconstrutor Help da Max Beauty. 

Resolvi testar no cabelo da minha mãe que estava SUPER danificado (irão ver nas fotos) e vim resenhar para vocês. Espero que também dê um Help no cabelo de vocês.


Vou começar falando da proposta do produto.

Na caixinha diz: "Help Max Beauty é um processo inovador desenvolvido pela Max Beauty. Este kit recupera instantaneamente a fibra dos fios e oferece segurança total durante qualquer processo químico.
Trata as estruturas internas do cabelo resconstitui a massa cortical e fortalece as pontas cistinas. Repõe a proteção cuticular dos fios e sela a fibra capilar."

Diz que é um tratamento de recuperação intensiva. E que dá efeito imediato na saúde dos fios.

Agora, vamos as informações do produto:

Nesse mini kit veio um informativo falando o passo a passo para usar os vidrinhos. Vem dois vidrinhos, um deles é de Cistina Solution (vidrinho vermelho) e um de Keratin Plus (vidrinho branco).
Em cada um dos vidrinhos contém 25ml.

Fotografei e anotei como todo o processo foi feito para falar para vocês.



Passo a passo descrito no informativo:

"Após lavar os cabelos retirando todo o resíduo de outros produtos, borrife nos cabelos úmidos uma pequena quantidade de Cistina Solution.

Deixe agir por 5 minutos, Não retire. Em seguida, borrife uma quantidade generosa de Keratin Plus.

Deixe agir por 10 minutos. Hidrate ou condicione os cabelos normalmente. Enxágue." 

"Possui ação termo ativada. Escove ou pranche, pois o calor intensifica a ação dos produtos."

Como fiz o passo a passo:

Primeiro, penteei o cabelo e depois o lavei com um shampoo para retirar resíduos (usei o de Jaborandi e Alecrim da Revittá). Com os fios úmidos, apliquei a Cistina Solution por todo o cumprimento do cabelo, deixando um espaço da raiz, mas apliquei com as mãos, não tinha uma borrifador pequeno para usar. Esperei os 5 minutos e sem retirar apliquei com as mãos a Keratin Plus por todo o cumprimento do cabelo. Esperei os 10 minutos e lavei o cabelo dela retirando os dois produtos. Em seguida, passei o condicionar (usei o Oil Radiante da TRESemmé) e o retirei.
Sequei com o secador e passei a prancha mecha a mecha.



O cabelo nas duas primeiras fotos estão somente penteados e nas outras duas, já foram lavados com o shampoo para retirar o resíduo de outros produtos.



Apliquei a Cistina Solution nos fios.



Depois dos 5 minutos, apliquei a Keratin Plus.



Depois dos 10 minutos, lavei o cabelo e o penteei.



O sequei com o secador e passei a prancha.

Antes e depois:



Minha opinião:

Esse kit cumpriu o que prometeu. Deu um ótimo tratamento de recuperação nos fios. Ele ficou mais macio, brilhoso, sedoso e viçoso. Ficou sem o ressecamento visivelmente aparente no antes. Ficou com uma aparência bonita. O cabelo da minha mãe ficou bem soltinho, ela até brincou com ele na frente do ventilador. kk Super recomendo esse produto. Minha mãe ficou toda toda com o resultado. E pesquisei por aí e vi ele por um preço bacana.

O vidrinho de Keratin Plus tem um cheiro mais forte, mas nenhum dos dois tem cheiro ruim. O vidrinho de Cistina Solution é incolor, enquanto o outro tem uma cor amarelada. Os dois são super líquidos.

Obs: O produto que funciona para uma pessoa, talvez não funcione para outra.

Qualquer duvida, comente aqui embaixo.

Bjbj e até o próximo post. ;*

Um comentário:

  1. Esse produto e maravilhoso já usei antes e hoje tornei comprar pois ele está de parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir