Resenha: Máscara Milagre 10 da Soft Hair

Oii gente linda, tudo bem?

Há um tempinho estou testando essa novidade da Soft Hair, a Máscara Milagre 10 pra fazer resenha para vocês e lá vamos nós.

Na embalagem diz que é um tratamento profundo. Uma Máscara Milagre 10. Efeito multi-controle. Mega hidratação. 10x mais hidratação em 3 minutos.

Os 10 milagres são:

Efeito desembaraçante
Hidrata
Nutre
Alto brilho
Reduz o frizz
Sela a cutícula
Controla o volume excessivo
Fortalece os fios
Repara o cabelo seco e danificado
Reconstrói a fibra

Comecei a usar a Máscara Milagre 10 no dia 9/08. E tenho usado ele uma vez ao dia (lavo o meu cabelo todo dia ou um dia sim e um não). Obs: Entrei em contato contato com a empresa e perguntei se eu poderia usar diariamente substituindo o condicionador e eles disseram que sim.

Modo de uso de acordo com a embalagem:

Após lavar os cabelos com shampoo Soft Hair de sua preferência, retire o excesso de água dos fios e aplique o produto do comprimento até as pontas, deixando-o agir por três minutos. Enxágue retirando todo o produto dos cabelos. Se desejar, finalize o cabelo com escova. O resultado será de fios sedosos e brilhantes.

Como tenho lavado o meu cabelo:

Primeiro, aplico o shampoo Detox da linha Soft da Soft Hair no meu couro cabeludo.



Depois de retirar o shampoo, com o cabelo úmido, aplico a Máscara Milagre 10 com as mãos do comprimento às pontas. Deixo agir por 3 minutos e o enxáguo.



Obs: Em alguns dias lavei meu cabelo com água quente e outros com água gelada. E meu cabelo ficou mais bonito nos dias em que lavei com água gelada.

Antes e depois:



Minha opinião sobre o produto:

Ele cumpriu o que prometeu. Meu cabelo ficou hidratado. Com brilho, mas não oleoso. Ficou mais macio. Ficou bem soltinho, com um balanço mais bonito. Meu cabelo também ficou menos seco nas pontas. E deixou meu cabelo super cheiroso.

Tenho que falar mais do cheiro dessa máscara. Ele é MARAVILHOSO. E ele permanece bem nos fios, durante muito tempo. Não sei descrever ao certo qual o cheiro, mas é um cheiro muito bom.

A textura dele não é líquida e nem cremosa, fica no meio termo, sabe?



Ele rende MUITO. Só um pouco é o suficiente e uso no cabelo todo e faz efeito da mesma forma.



A embalagem é bonitinha e fácil de abrir. A tampa não é dura.



Contém 220g.

Ele
 custa por volta dos R$30,00.

Espero que tenham gostado. Qualquer duvida, deixem aqui embaixo nos comentários.

Bjbj e até o próximo post. ;*

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii gatita. Li na embalagem e consta que não. Entrei em contato com a empresa para confirmar e realmente não contém petrolato.

      Excluir
  2. Cópia descarada da Aussie ne??? Kkkkkk mas mais barata. Vou comprar pra testar
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei o Aussie, então, não posso compará-los. kk Compra sim, gatita. Depois diz o que achou. Bjbj. ;*

      Excluir
  3. O meu cabelo é oleoso no couro cabeludo e ressecado nas pontas. Eu teria que passar o produto até na raiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, gatita. Não, na raiz não. Só do comprimento para baixo. Bjbj. ;*

      Excluir
  4. Ola comprei hoje o kit e vou usar sou loira e preciso de muitaa hidratacao 😑😑 tomara q seje bom mesmo 😍😍

    ResponderExcluir