Resenha: Lenço removedor de maquigem da Jasmyne

Oii gente linda, tudo bem?

O assunto de hoje é uma coisa muito importante, só que muita gente não faz: remover a maquiagem.

Remover a maquiagem é uma coisa necessária. Afinal, a pele precisa respirar.

Já tem um tempo que eu comecei a ver váaaaaaarias marcas surgindo com lenços removedores de maquiagem. E resolvi trazer uma resenha rapidinha do lenço que eu uso.

Ele é da Jasmyne, tem um precinho muito amigo (quase irmão kk). É encontrado dos R$4,00 até os R$7,00, dependo do lugar. #euadoroeumeamarro
O melhor (fora o preço) é a qualidade. 

Ele remove MUITO bem a maquiagem. Mas não gosto de remover a maquiagem dos olhos com ele, prefiro tirar com sabonete e água. No vídeo, tirei com o lenço, para vocês terem noção de como ele realmente remove a maquiagem.

No vídeo retiro a minha maquiagem usando ele. Não tem mau cheiro. Não irrita a pele (pelo menos não a minha). E na minha pele, dá uma sensação de frescor.

Confere aí o vídeo para saber mais sobre ele:



Fotos de como fiquei depois de remover a maquiagem com o lenço:



Bjbj e até o próximo post. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário